Tenshi na Konamaiki

Tenshi na Konamaiki

Amatsuka Megumi, uma atraente menina com modos de menino, na verdade ela era um menino - isso foi há seis anos, aos nove anos de idade...

Naquela época, Megumi encontrou um mágico perto da margem do rio, inicialmente com a intenção de espancar o velho com sua espada de brinquedo, ele acaba protegendo-o de vários bandidos, para desespero de Hanakain Miki, que despreza qualquer forma de luta. O velho atende ao pedido direto de Megumi por uma recompensa e lhe dá um livro misterioso, supostamente mágico. Depois de entrar em outra luta, uma gota de sangue de Megumi cai no estranho livro, invocando acidentalmente um pequeno demônio que se oferece para realizar um desejo. Sem hesitar, Megumi deseja:

"Eu quero ser o número um do mundo. Um homem de verdade! Um homem dentro de um homem, por favor!"

O desejo é concedido instantaneamente, mas o demônio entende mal, ao invés de se tornar mais viril, Megumi se transforma em uma garota. O demônio não pode desfazer o desejo, porém, apontando que o desejo durará apenas dez anos. Enfurecida Megumi joga o livro e o demônio no rio. A partir de então, ninguém além de Miki se lembra de que Megumi nunca foi outra coisa senão uma garota. Megumi tem procurado o livro mágico e o velho desde então, na esperança de mudar a ser um menino.

Agora no colégio, adorada por todos os garotos e admirada pela maioria das garotas da classe, Megumi ainda tem dificuldade em lidar com seu lado feminino, para a irritação de Miki, que tem tentado treinar Megumi para se tornar mais feminina. Megumi pode muito bem ter que aceitar seu destino de viver no corpo de uma mulher... ou não?

Eu fiz até o episódio 30, O Fenix Fansub legendou o restante da série e está disponível para download no site deles

Gênero: Comédia, Romance, Shounen
Tipo: Série de TV
Episódios: 50
Ano: 2002
Qualidade: DVDRip


Para fazer o download é obrigatório ter uma conta. Crie uma clicando aqui ou faça o login se já tiver uma.